Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




Partilhe esta Página




Top10: Os 10 piores casais de celebridades
Top10: Os 10 piores casais de celebridades

Chris Brown e Rihanna

1

Não há nenhuma redenção pra Chris Brown por suas ofensas contra Rihanna. Um criminoso condenado, ele espancou violentamente Rihanna, fez manchetes em 2009 e isso foi motivo suficiente pro Reino Unido negar-lhe um visto pra sua turnê internacional. Brown está agora sujeito a uma ordem de restrição, mas isso não o impediu de fazer uma tatuagem em seu pescoço que parece a Rihanna morta-viva.

Kristen Stewart e Rob Pattinson

2

Foi o romance perfeito: um vampiro e sua amante inexpressiva. Encontrar o amor em conjunto não é incomum, mas Stewart tem esse hábito. Enquanto ainda estavam juntos, Stewart foi vista beijando o diretor Rupert Sanders no set de Branca de Neve e o Caçador – 2012. O beijo destruiu o casamento de Sanders e Pattinson a deixou logo depois.

Mel Gibson e Oksana Grigorieva

3

Mel Gibson não deveria chegar perto de ninguém, além do fantoche que co-estrelou com ele em Um Novo Despertar – 2011 -, mas sua briga pública com a pianista Grigorieva fez manchetes em 2010, quando foi alegado que Gibson foi violento com ela. O áudio de sua briga vazou e uma série de ordens de restrição entre os dois seguiram.

Jenny McCarthy e Jim Carrey

4

Faz sentido que um par de patetas iria encontrar o amor juntos, mas a relação de McCarthy e Jim Carrey de cinco anos terminou em 2010. McCarthy usou a influência em Hollywood de Carrey pra promover sua perigosa propaganda anti-vacinação e logo após o término, Carrey fez uma mensagem de vídeo muito assustadora pra Emma Stone sobre os bebês que eles poderiam ter juntos. Carrey ainda está buscando seu terceiro casamento.

Kanye West e Kim Kardashian

5

Existem uniões no Inferno que são menos destrutivas do que o ego em espiral que é a união de Kanye e Kim. Enquanto o relacionamento em si parece não ter qualquer turbulência real, é só porque um não dá bola pro outro pra se dar conta de quaisquer problemas entre eles. Num mundo perfeito, o buraco negro cultural que eles representam vai sugar o casal e destruir qualquer prova de que alguma vez existiu.

Tim Burton e Helena Bonham Carter

6

Durante treze anos, Burton e Carter pareciam ter o relacionamento perfeito. Burton filmou uma série de filmes de sucesso, enquanto Carter apareceu em oito deles. Enquanto não sabemos por que o casal se separou depois de ter dois filhos, pode-se imaginar que a relação dos dois se desgastou muito ao longo do tempo. Só resta saber quem ficou com a guarda do Johnny Depp.

Lisa Marie Presley & Qualquer Um

7

Ser a filha de Elvis realmente deve embaralhar seu cérebro e os quatro casamentos estranhos de Presley concordam. Ela se casou com Michael Jackson, o que foi percebido como um golpe pra distrair as atenções das acusações de abuso sexual infantil levantadas contra ele. Mais tarde, ela também encerrou um outro compromisso depois de conhecer Nicholas Cage numa festa – e pediu divórcio dele alguns meses depois. Embora atualmente casada, não há como dizer se sua coleção de esquisitices ainda vai crescer.

Sean Penn & Madonna

8

Doido notável, Sean Penn não é apenas violento contra a mídia, ele é também violento em relação às mulheres. Penn, que estava namorando Madonna em 1987, se enfureceu com o relacionamento de Madonna com Warren Beatty e decidiu amarrá-la e agredi-la por nove horas. Penn evitou a prisão quando Madonna decidiu não apresentar queixa e expor o terrível acontecimento. Penn é agora abertamente a favor de causas sociais, mas ele tem uma história muito sombria.

Wiz Khalifa & Amber Rose

9

A maioria das pessoas não sabia quem era Amber Rose antes de Kim Kardashian começar a insultá-la, mas o divórcio de Rose e Khalifa se fez muito público no Twitter, e ainda mais recentemente, na canção. Muito elegante desenterrar o passado da mãe do seu filho como uma stripper, Wiz.

Kid Rock & Pamela Anderson

10

Kid e Pam se separaram e voltaram várias vezes, mas a última foi em 2006, depois de Rock supostamente ficar furioso sobre a aparição de Anderson em Borat, mas Rock foi rápido em declarar que Pam era uma “psicopata” e uma “vadia carente” que faria qualquer coisa pra ganhar uma manchete. Sempre que você ver Rock usando alguma pele de animal, lembre-se que isso é um dedo médio não tão sutil pro ativismo de Pam pelos direitos dos animais.